Uma festa do tipo paredão terminou com uma pessoa morta e outras duas feridas, na noite dessa segunda-feira (07), na Travessa 2 de Julho, bairro de São Cristóvão, em Salvador.
De acordo com as primeiras informações, homens armados chegaram ao local e começaram a atirar, Ian de Almeida da Silva foi atingido pelos disparos e acabou morrendo no local antes mesmo de receber atendimento médico.
Outras duas pessoas, que não tiveram a identidade divulgada, ficaram feridas. O caso está sendo investigado, mas até o momento não se sabe a autoria e motivação do crime.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar